Observatório Social de Foz elege nova diretoria

O Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSFI) elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal para o próximo biênio.

Publicado para | Destaque | Notícias | Noticias do OSFI em 14 de setembro de 2018 12:59

O Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSFI) elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal para o próximo biênio. A atual presidente, contadora Leonor Venson de Souza, foi reconduzida ao cargo durante assembleia geral extraordinária que também elegeu outros quatro diretores e três conselheiros. O mandato é válido até agosto de 2020.

O OSFI foi criado em 2009 por iniciativa do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu).  Ele desempenha um papel fundamental para garantir a aplicação eficiente de recursos públicos na cidade, por meio da promoção da cidadania fiscal e controle social.

“Temos muitas novidades já para este ano, que estão a continuidade e concretização dos planos planejamento anual’, antecipou Leonor, cuja chapa foi eleita por aclamação e unanimidade dos presentes na AGE.

Para executar suas atividades, o OSFI conta com doações voluntárias de entidades e empresas que compreendem e valorizam a essência de seu trabalho. Saiba mais em http://fozdoiguacu.osbrasil.org.br.

Veja outras publicações das mesmas tags: |

Mantenedores

Apoiadores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.