Jantar e Baile do Empresário destinará parte da arrecadação para o Observatório Social

Evento beneficente será realizado em 8 de julho; veja como reservar ingressos e mesas.

24 de junho de 2022 13:59

O Observatório Social do Brasil (OSB) – Foz do Iguaçu será contemplado com recursos do tradicional Jantar e Baile do Empresário, evento promovido pela ACIFI que, neste ano, tem a proposta beneficente. O outro trabalho social a ser favorecido é o #CafeOncoFoz.

O evento filantrópico será realizado no dia 8 de julho, a partir das 19h30, no Recanto Cataratas – Thermas Resort & Convention. Juntamente com a ACIFI, fazem parte da organização o Conselho da Mulher Empresária e Executiva, com apoio do OSB – FI e do #CafeOncoFoz.

Durante o evento, acontecerá a posse festiva da Diretoria da ACIFI, Conselho Superior e Conselho Fiscal, empossados formalmente no mês passado. O empresário Danilo Vendruscolo presidirá a associação no biênio 2022 a 2024.

Reservas

O ingresso para o 6º Jantar e Baile do Empresário custa R$ 220 (o evento terá duas horas de open bar: vinho tinto e branco e bebida não alcoólica). As entradas podem ser adquiridas na sede da ACIFI (Rua Padre Montoya, 490, centro) ou nos pontos de venda das empresas parceiras. Mais informações pelo WhatsApp (45) 99149-5113.

Reconhecimento

Na divulgação do evento, a ACIFI destaca o trabalho voluntário realizado pelo Observatório Social em Foz do Iguaçu. “O OSB – FI é uma ferramenta de controle social e visa a melhorar a aplicação de recursos públicos e gerar economia ao município”, expõe.

O #CafeOncoFoz, enfatiza a associação, é um projeto social junto setor de oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. “Já contribuiu com mais de cinco mil suplementações – alimentos, materiais de higiene e demais equipamentos necessários aos mais necessitados”, frisa a ACIFI.

Jantar e Baile do Empresário será beneficente – Foto: Fabiana Copetti/Arquivo

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br