Pacto pelo Brasil: palestra nesta terça abre ciclo sobre negócios e empreendedorismo

Convidado é Felipe Calixto Netto, CEO da Sankhya Gestão de Negócios; faça sua inscrição gratuita. Atividades acontecem até 31 de maio.

24 de maio de 2022 14:30

O Congresso Pacto pelo Brasil abre, nesta terça-feira, 24, às 19h, o eixo Negócios e Empreendedorismo, com a palestra “Estratégia e inovação incremental não garantem perenidade”, proferida por Felipe Calixto Netto, CEO da Sankhya Gestão de Negócios. O diálogo acontece pelas redes do Observatório Social do Brasil (OSB).

As inscrições para controladores sociais, estudantes e demais interessados podem ser feitas gratuitamente em pactopelobrasil.org.br. Os participantes recebem certificado. Até o fim deste mês, serão mais seis comunicações, todas abertas o público, sendo:

25 de maio, quarta-feira
9h: Compras Públicas e Desenvolvimento Sustentável;
14h: Campo e Cidade: a Contribuição do Agronegócio
15h30: Governança e Pessoas

26 de maio, quinta-feira
10h: OSD – Impacto Social e Oportunidade de Negócios
16h: Liderança Jovem nos Negócios

31 de maio: terça-feira
Compliance Across Regional Paraná/Santa Catarina

As reflexões tratam dos novos modelos de gestão para os negócios, a importância do microempreendedor para o desenvolvimento econômico de bairros e cidades e a valorização de negócios baseados na integridade e ética. Como os negócios impactam a vida do cidadão nas cidades e o resultado positivo para toda sociedade também fazem parte das abordagens.

Ação anual do OSB, o Pacto pelo Brasil é um evento único no país. A proposta é “demandas de nossas cidades com quem tem solução para elas, sempre em favor da excelência na gestão pública e privada, de políticas sustentáveis para os municípios, ferramentas de integridade e de desenvolvimento de territórios”, frisa do Observatório.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br