Programa Compras Mais Local realiza novo encontro nesta quarta

Iniciativa reúne empreendedores interessados em participar de licitações de órgãos públicos em Foz; Observatório Social integra a ação.

25 de maio de 2022 14:14

Empreendedores interessados em participar de licitações de órgãos públicos municipais, estaduais e federais têm a oportunidade de aprofundar o conhecimento e trocar experiência com o Programa Compras Mais Local. A iniciativa tem a parceria do Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu (OSB – FI).

O quarto diálogo da ação acontece nesta quarta-feira, 25, às 19h, na Central do Empreendedor (no prédio da ACIFI). Será apresentado o processo de Licitação da Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unila), instituição que responde por um grande volume de compras no município.

Para participar, é necessário confirmar a presença de forma antecipada, em https://forms.gle/bxv6C39QeGWg2XNo7. As vagas são limitadas. Quem não puder participar presencialmente poderá acompanhar o encontro em https://www.facebook.com/acififoz.

Programa Compras Mais Local
Data: 25 de maio (quarta-feira), às 19h
Local: Casa do Empreendedor (Rua Padre Montoya, 490, centro – prédio da ACIFI)

Foto da capa: Ação estimula a participação de empresários iguaçuenses em licitações de órgãos municipais, estaduais e federais (Foto: Marcos Labanca)

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br