Controle social e transporte público

08 de julho de 2024 12:14

O voluntário Haralan Mucelini representou o Observatório Social durante a primeira oitiva da CPI do Transporte Coletivo em Foz do Iguaçu, instalada pela Câmara de Vereadores. A investigação visa a investigar se há irregularidades nos contratos relacionados ao serviço público.

Durante a sessão, Haralan fez um histórico dos questionamentos e sugestões feitas ao poder público pelo Observatório Social, a fim de melhorar a qualidade do serviço de ônibus para a população. E fez perguntas relacionadas ao contrato atual e ao procedimento da prefeitura que levou à caducidade do termo que vigorou com o antigo operador.

Haralan Mucelini representou o Observatório Social na CPI, fazendo questionamentos – foto: reprodução/vídeo/Câmara Municipal

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br