Comitê Gestor de Desenvolvimento de Foz conquista prêmio do Sebrae

Observatório Social integra o colegiado; Selo Ouro reconhece a excelência de ações a micros e pequenas empresas.

10 de novembro de 2022 12:09

O Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal (CGDM), do qual o Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu (OSB – FI) faz parte, recebeu o Prêmio Selo Ouro Sebrae, nessa quarta-feira (9). O reconhecimento é pela excelência na implementação de ações de apoio a micros e pequenas empresas no município.

Na solenidade de premiação, no Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, que o município iguaçuense sedia, representaram o Observatório Social, Amabily Fruttos, Rafaela Buono e Thyago Klipe, da equipe técnica. A honraria foi entregue à coordenadora do comitê e secretária municipal da Fazenda, Salete Horst.

Em sua iniciativa de reconhecimento aos trabalhos que fomentam o empreendedorismo, o Sebrae entrega os selos bronze, prata e ouro, com base na pontuação alcançada, a partir de diferentes quesitos avaliados. Comitês, iniciativas regionais e salas de apoio a empresários estão entre as ações contempladas.

FOTO DA CAPA – Integrantes do comitê iguaçuense recebem o prêmio Selo Ouro do Sebrae – Foto: Divulgação

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaç[email protected]