Criada Comissão de Recebimento de Materiais

04 de julho de 2012 11:24

Será composta por servidores, e terá um representante em todo órgão
Coordenador
Foi publicado no Diário Oficial (1781) desta segunda feira dia 02 de junho o Decreto nº 21.420, de 27 de junho de 2012 que regulamenta o recebimento de materiais da Administração Direta do Município pelas Comissões de Recebimento de Materiais.
Os materiais foram divididos em bens de consumos que são aqueles que em razão de seu uso corrente, perdem normalmente sua identidade física e/ou tem sua utilização limitada a 2 anos, e os bens permanentes que são aqueles que em razão de seu uso normal, não perdem sua identidade física e/ou tem durabilidade superior a 2 anos.
As comissões deverão ser compostas por, no mínimo. 2/3 (dois terços) de servidores efetivos do quadro de carreira da Administração Direta, e sempre que necessária poderão recorrer ao conhecimento técnico de servidores de outros órgãos.
Deverá constar em todos os editais relativos aos processos de compras para a Administração Direta do Município a subordinação deste Decreto.
Segue na integra cópia do decreto 21.420:http://www.pmfi.pr.gov.br/orgaos_oficiais/diario/edicoes_anteriores/edicao_1781/diario1781.pdf

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

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