Observatório Social de Foz disputa concurso nacional de boas práticas

21 de agosto de 2019 14:33

Votação está na reta final; para votar é só curtir vídeo publicado no YouTube

A poucos dias da apuração do 2º Concurso de Boas Práticas – Sistema OSB (Observatório Social do Brasil), Foz do Iguaçu segue firme na disputa nacional. A cidade concorre com outros 30 municípios de diferentes estados na divulgação de ações e projetos realizados país afora.

O concurso acontece por meio de votação popular de vídeos publicados no canal do Youtube do Observatório Social do Brasil. As 3 produções mais curtidas serão premiadas. A apuração será feita na quarta-feira, dia 28, às 18 horas, durante o 10º ENOS (Encontro Nacional dos Observatórios Sociais) e 3º Congresso Pacto pelo Brasil.

O Observatório Social iguaçuense concorre com o projeto “Foco na Obra”, que consiste na criação de um grupo de trabalho para acompanhar construções contratadas pela prefeitura de Foz do Iguaçu. O GT acompanha todas as fases do serviço, desde a licitação, valores, execução técnica, cronograma e entrega.

Para votar é fácil:
1 – Faça o login no Youtube (é fundamental logar numa “Conta Google”, tipo GMAIL).
2 – Acesse o link: https://youtu.be/1byKPWO5EYA
3 – Clique na mãozinha para dar “like” no vídeo.
Pronto! Seu voto está confirmado.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br