Reta final: vote para eleger o Observatório Social em Foz no concurso nacional de boas práticas

Entidade concorre com o trabalho ‘Transparência nos editais e obras públicas’; é fácil e rápido votar.

01 de outubro de 2021 20:06

O Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu (OSB – FI) concorre no 4º Concurso Nacional de Boas Práticas, que escolhe as iniciativas de controle social em cidades brasileiras que contribuem no controle da aplicação dos recursos públicos. A votação é de forma direta, aberta a toda a comunidade, mediante curtida no vídeo disponível no YouTube (clique para votar).

O Observatório Social em Foz do Iguaçu compete com o vídeo “Transparência nos editais e obras públicas”. Esse trabalho decorre das reivindicações à prefeitura para o aperfeiçoamento nos editais e instrumentos de transparência em compras e obras públicas realizadas pela gestão municipal, e pede a efetivação de um planejamento anual de compras.

O prazo de votação encerra-se no próximo dia 20. O Observatório Social em Foz do Iguaçu concorre com 25 cidades, entre elas municípios de grande porte e duas capitais. Assim, cada voto é imprescindível e, mais ainda, é importante que cada pessoa envie o link de votação para a sua lista de contatos pelo WhatsApp, redes sociais e e-mail. Essa vitória virá com a união.

Passo a passo para votar no Observatório Social em Foz do Iguaçu:
1º) use uma conta do Google para curtir o vídeo no YouTube;
2º) clique em: https://www.youtube.com/watch?v=W6RhOtQ-QqM&list=PLrwE0-AP5-C6FaU-iIltAWyxj_hzIIMiC&index=8; e
3º) assista ao vídeo completo (é necessário ver até o final) e clique na mãozinha de “gostei” para dar “like” e concluir o voto.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br