Sábado tem encontro de planejamento estratégico do Observatório Social

Participação do coletivo é importante para a divisão de tarefas e atividades.

02 de dezembro de 2022 13:37

A construção colaborativa do planejamento estratégico do Observatório Social em Foz do Iguaçu entra na reta final, com novo encontro neste sábado, 3, às 8h, na ACIFI. A participação é importante para a divisão de tarefas e atividades definidas durante a elaboração do documento.

Serão priorizados os objetivos e direcionadas as tarefas para cada diretor ou voluntário interessado em ficar à frente das funções. A intenção é distribuir as competências de forma horizontal, em que o coletivo assuma a execução e realização.

Foram norteados duas dezenas de objetivos. Visão, estratégia, mapa estratégico, painel de bordo e plano de ação são componentes já definidas no processo de elaboração do planejamento. Restam valores e os desdobramentos das iniciativas.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br