Convite: Observatório Social e Unila apresentam indicadores de gestão em Foz nesta quinta

Palestrantes irão expor e avaliar os referenciais em áreas prioritárias da administração pública. Evento às 19h30 terá transmissão on-line; veja como assistir

14 de dezembro de 2021 20:41

Fruto de parceria entre o Observatório Social do Brasil – Foz do Iguaçu (OSB – FI) e a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), os indicadores municipais de gestão pública serão apresentados publicamente nesta quinta-feira, 16, às 19h30. Aberta para a comunidade acompanhar, a exposição terá transmissão ao vivo pelo Youtube, em https://www.youtube.com/channel/UCceJDCGvG_7Hb207yON3SKA.

Os indicadores são quantitativos e foram reunidos em trabalho de pesquisa, abrangendo áreas prioritárias para a qualidade de vida da população e o progresso da cidade, como saúde, educação, desenvolvimento e outros. A partir desses dados e informações, é possível avaliar se houve crescimento de Foz do Iguaçu e expansão em segmentos básicos para o morador.


A exposição contará com os seguintes palestrantes:


Danilo Vencruscolo, presidente do Observatório Social em Foz do Iguaçu;


Gilson Batista de Oliveira, professor da Unila;


Geisiane Zanquetta de Pintor, professora e integrante da coordenação docente da Unila;


María Alejandra Nicolás, professora da Unila; e


Maria Lúcia Lins Brzezinski, professora da Unila.


Podem participar da apresentação estudantes, professores, pesquisadores, gestores, empresários, representantes do poder público e de instituições da sociedade civil organizada, entre outros públicos interessados na temática. Não é necessário fazer a inscrição antecipada para o debate.



Foto: Marcos Labanca

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br