CORRUPÇÃO?!! Só reclamar não adianta nada. Faça alguma coisa de verdade.

Participe, apoie, envolva-se com o Observatório Social de Foz do Iguaçu – OSFI – e ajude a monitorar os gastos públicos da nossa cidade.

24 de janeiro de 2018 18:45

Participe, apoie, envolva-se com o Observatório Social de Foz do Iguaçu – OSFI – e ajude a monitorar os gastos públicos da nossa cidade.

Para incentivar a participação da comunidade  o OSFI –  Observatório Social de Foz do Iguaçu – esta criando duas novas estações de trabalho e abrindo assim a possibilidade para o voluntariado, ou seja, para que você, ou qualquer outra pessoa com interesse em ajudar no trabalho de monitoramento dos gastos públicos possa ter um espaço, na instituição, para desenvolvimento de atividades e projetos sob a coordenação do OSFI.

Uma das grandes necessidades do Observatório Social é a divulgação do seu próprio site (http://fozdoiguacu.osbrasil.org.br/) e assim incentivar o interesse do cidadão no controle dos gastos púbicos. Para o desenvolvimento de conteúdos, o OSFI esta contratando uma empresa do segmento, mas ainda assim precisa de voluntários para auxiliar nestes trabalhos. Se você é estudante de jornalismo, publicidade ou marketing e tem interesse, entre em contato com a gente pois com o trabalho dos voluntários e a atualização do site, pretendemos:

  • Aumentar a produtividade do OSFI;
  • Incentivar o controle social;
  • Divulgar os trabalhos da instituição e seus eventos e
  • Fortalecer o trabalho voluntário.

Tem interesse em ser voluntário do Osfi? Quer transformar sua indignação em atitude?

Entra em contato : fozdoiguacu@osbrasil.org.br ou (45) 3521-3306

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br