‘Elas no Controle’: procuradora Regina Tamami Hirose abre temporada 2022 do programa

Com transmissão pela internet nesta quinta-feira, 10, iniciativa do OSB reúne mulheres que são referência em suas áreas de atuação

07 de março de 2022 18:37

O programa “Elas no Controle, Mulheres que Transformam” receberá a procuradora da Fazenda Nacional em São Paulo, Regina Tamami Hirose, nesta quinta-feira, 16h, para abertura da temporada de 2022. Iniciativa do Observatório Social do Brasil, o diálogo terá transmissão pelo Youtube.

A procuradora Regina Tamami Hirose é mestre em Direito Constitucional e em Direito Internacional pela PUC/SP. A agente pública também possui mestrado pela Universidade de Salamanca (Master Iberoamericano) em Políticas Anticorrupção.

A ação do OSB reúne mulheres líderes em suas áreas de atuação, que contribuem com projetos, governos e na iniciativa privada. No programa, compartilham suas histórias e a importância do fomento e inclusão das mulheres à frente da transformação pela ética e a integridade.

Para Roni Enara, diretora executiva e uma das fundadoras do Sistema OSB, “Elas no Controle” já deixa um legado social. Isso porque deixa “um acervo de belas histórias inspiradoras, mostrando que em todos os lugares existem mulheres, de todas as cores e saberes, fazendo a diferença na construção de uma sociedade digna para todos”, destaca.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br