Fórum internacional de logística em Foz recebe inscrições gratuitas

Evento irá promover o ambiente de negócios nas Três Fronteiras e discutir soluções de logística para o cone sul; veja como participar

09 de março de 2022 20:21

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável (Films) – Corredor Bioceânico de Capricórnio. O evento será de 11 a 14 de maio, no Hotel Recanto, em Foz do Iguaçu, reunindo mil participantes da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, entre outros países.

Saiba mais sobre o evento:

O fórum irá promover o ambiente de negócios nas Três Fronteiras, considerando o potencial decorrente das obras estruturantes viabilizadas principalmente pela Itaipu Binacional, ou em desenvolvimento. São elas: Ponte Internacional da Integração Brasil-Paraguai, Perimetral Leste, ampliação do aeroporto, novo Porto Seco e extensão da Ferroeste.

O Fórum Internacional de Logística ainda discutirá a visão de hub multimodal como uma potencial solução para as dificuldades de logística que o cone sul apresenta, além de definições para a integração aduaneira. O encontro é coordenado pelo presidente do Observatório Social em Foz do Iguaçu, Danilo Vendruscolo.



  • O fórum será um espaço que promoverá o encontro de especialistas no assunto dos 04 países, num formato híbrido, nos dias 11 a 14 de maio.
  • Para fazer sua inscrição, acesse (até 06 de maio): http://forumfilms.org/.
  • Dúvidas? Envie sua mensagem para eventos@poloiguassu.org

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br