O Observatório Social de Foz disponibiliza no seu site todos os Editais de Licitação

O Observatório Social de Foz do Iguaçu – OSFI – disponibiliza no seu site todos os Editais de Licitação da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

20 de fevereiro de 2018 14:53

Quanto mais informação disponível, maior é a possibilidade de transparência e de economia nos processos licitatórios das compras públicas. É por isso que o OSFI tem uma área destinada à divulgação de editais de entidades públicas, auxiliando assim na publicidade das licitações.

Hoje, já estão disponíveis no site do Observatório Social de Foz do Iguaçu, todos os Editais de Licitação da Prefeitura de Foz do Iguaçu, do FozTrans, FozHabita, FozPrev, Fundação Cultural, Câmara Municipal e Fundação Municipal de Saúde.

Importante esclarecer que o OSFI não realiza o monitoramento das entrega de todos os produtos adquiridos através  destes editais, mas acompanha os processos por amostragem, pois depende da quantidade de voluntários disponíveis para a análise dos editais e acompanhamento das entregas.

Mais do que nunca, é hora do cidadão se envolver e participar de todos os processos de monitoramento da gestão pública.

Apoiar o Observatório Social é fortalecer a democracia e dar voz a transparência pública. Venha você também ser um voluntário do OSFI.

Acesse nossa página e acompanhe as compras públicas no nosso município: clique aqui!

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br