Observatório Social fortalece atuação com nova estagiária remunerada

Contratação foi possível com os recursos do bazar de produtos doados pela Receita Federal

06 de abril de 2022 20:15

Uma nova estagiária reforça a equipe técnica do Observatório Social do Brasil em Foz do Iguaçu (OSB – F) no trabalho de monitoramento e acompanhamento da aplicação do dinheiro público. Já em atividade, Amabily Estheffany é estudante de Direito no Centro de Ensino Superior (Cesufoz), cursando o quinto período.

A contratação da estagiária foi possível com os recursos obtidos na realização do bazar de produtos doados pela Receita Federal do Brasil ao OSB – FI, no último mês de fevereiro. A comercialização foi realizada por meio de trabalho voluntário dos integrantes da instituição, com o apoio da Casa Maria Porta do Céu.

Em seu período de estágio remunerado, Amabily irá atuar em todos os procedimentos do Observatório Social. As atividades incluem análise de editais de licitação, planilhamento, comunicação institucional e acompanhamento e apoio a grupos de trabalho, seguindo metodologia e sob a orientação da coordenação.

Imagem: Reprodução

Mantenedores

ObservatórioSocial de Foz do Iguaçu

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Padre Montoya, 490 - Sala 13
CEP: 85.851-080
Telefone: (45) 3198-9185
E-mail: fozdoiguaçu@osbrasil.org.br